Kids on the Road - pesquisa de viagens para famílias com crianças

O Podcast semanal que vai te ajudar a planejar a viagem dos sonhos com a família.

Santiago, diversão muito além das estações de ski...

Kids on the Road

Jan 21 2019



Nesta semana aqui no Kids on the Road falaremos de Santiago. A capital chilena, além de ser relativamente próxima, traz muita coisa legal para fazer com a família, tanto no verão quanto na época mais procurada, o inverno.

A entrevistada desta semana é a Rosi, do Blog "Nós no Chile", ela deu muitas dicas legais sobre parques, estações de ski, gastronomia e, principalmente sobre as vinícolas, já há até vinícolas com espaço kids, acreditem!

Então, clique agora e ouça este episódio.

O Kids on the Road é um blog que une o que mais gostamos de fazer com a possibilidade de ajudar outros pais a planejarem e executarem viagens inesquecíveis com seus filhos. E pensando naqueles que, assim como nós, amam tanto viajar e que não perdem uma oportunidade de conversar sobre isso e também naqueles que preferem ouvir ao invés de ler, criamos um podcast semanal pra falarmos sobre o destino da semana.

A nossa ideia é participar com vocês desde o início da viagem, despertando o sonho do destino! Contando nossas experiências e também pesquisando juntos sonhos que também são nossos!


Blog: www.kidsontheroad.com.br


Instagram: https://www.instagram.com/kidsontheroad_oficial/

O Kids on the Road é um blog que une o que mais gostamos de fazer com a possibilidade de ajudar outros pais a planejarem e executarem viagens inesquecíveis com seus filhos. E pensando naqueles que, assim como nós, amam tanto viajar e que não perdem uma oportunidade de conversar sobre isso e também naqueles que preferem ouvir ao invés de ler, criamos um podcast semanal pra falarmos sobre o destino da semana. A nossa ideia é participar com vocês desde o início da viagem, despertando o sonho do destino! Contando nossas experiências e também pesquisando juntos sonhos que também são nossos! Blog: www.kidsontheroad.com.br Instagram: https://www.instagram.com/kidsontheroad_oficial/ Facebook: https://www.facebook.com/kidsontheroadoficial/ Tripadvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Profile/kidsontheroadoficial About Kids on the Road

Click here to see the full author's profile

Recent Episodes

Maceió com crianças
Viagem com crianças durante o período escolar
Escape Week - Grécia
Toronto com crianças
Foz do Iguaçu com Crianças
Lisboa com Crianças, tás a ver?
Nova York com crianças - Top of the List, A number one
Escape Week - Campos do Jordão
Apresentamos, a Escape Week
Santiago, diversão muito além das estações de ski...