Kids on the Road - pesquisa de viagens para famílias com crianças

O Podcast semanal que vai te ajudar a planejar a viagem dos sonhos com a família.

Escape Week - Grécia

Kids on the Road

Apr 15 2019



Nesta semana traremos mais um destino de Escape Week, desta vez falaremos a Grécia.

Entrevistamos 2 convidadas super especiais, a Bella Toniello, que fez essa viagem com o marido e a Amanda, uma verdadeira expert em Grécia que trouxe super dicas para sua viagem ser maravilhosa.


O Kids on the Road é um blog que une o que mais gostamos de fazer com a possibilidade de ajudar outros pais a planejarem e executarem viagens inesquecíveis com seus filhos. E pensando naqueles que, assim como nós, amam tanto viajar e que não perdem uma oportunidade de conversar sobre isso e também naqueles que preferem ouvir ao invés de ler, criamos um podcast semanal pra falarmos sobre o destino da semana.

A nossa ideia é participar com vocês desde o início da viagem, despertando o sonho do destino! Contando nossas experiências e também pesquisando juntos sonhos que também são nossos!


Blog: www.kidsontheroad.com.br


Instagram: https://www.instagram.com/kidsontheroad_oficial/

O Kids on the Road é um blog que une o que mais gostamos de fazer com a possibilidade de ajudar outros pais a planejarem e executarem viagens inesquecíveis com seus filhos. E pensando naqueles que, assim como nós, amam tanto viajar e que não perdem uma oportunidade de conversar sobre isso e também naqueles que preferem ouvir ao invés de ler, criamos um podcast semanal pra falarmos sobre o destino da semana. A nossa ideia é participar com vocês desde o início da viagem, despertando o sonho do destino! Contando nossas experiências e também pesquisando juntos sonhos que também são nossos! Blog: www.kidsontheroad.com.br Instagram: https://www.instagram.com/kidsontheroad_oficial/ Facebook: https://www.facebook.com/kidsontheroadoficial/ Tripadvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Profile/kidsontheroadoficial About Kids on the Road

Click here to see the full author's profile

Recent Episodes

Maceió com crianças
Viagem com crianças durante o período escolar
Escape Week - Grécia
Toronto com crianças
Foz do Iguaçu com Crianças
Lisboa com Crianças, tás a ver?
Nova York com crianças - Top of the List, A number one
Escape Week - Campos do Jordão
Apresentamos, a Escape Week
Santiago, diversão muito além das estações de ski...